20 de maio de 2015

Carlinhos Vale é o novo secretário de Saúde de Pindaré

O prefeito de Pindaré Mirim, Walber Furtado, já nomeou o novo secretário de Saúde do município. O anúncio foi feito nessa terça-feira (19). Carlos Alberto Sousa Vale (Carlinhos Vale) foi secretário de administração durante gestão do ex – prefeito Manoel Filho e diretor do hospital de Pindaré no inicio da gestão de Walber Furtado.
(Foto/Portal Pindaré)
O novo secretário assume a pasta que antes era comandada pela Kerliana Sena Silva.
E, diga-se de passagem, precisa mostrar serviço para não ouvir coisas como: "a secretária era muito melhor" ou "pelo menos a secretária sabia trabalhar" etc, etc... A população de Pindaré aprovou a passagem de Kerliana na secretaria e insistiu para que ela não pedisse demisão.
E, por falar em Kerliana, a ex-secretária divulgou no Facebook foto da carta entregue ao prefeito de Pindaré. Por meio do pedido formal de exoneração, Kerliana Sena Silva justificou a sua saída: "Venho oficialmente comunicar à Vossa Excelência minha exoneração do cargo de secretária municipal de Saúde do município, pois após várias situações incômodas e constrangedoras para mim, cheguei ao entendimento de que não poderia mais permanecer dentro de um processo no qual as necessidades prementes da maioria são relegadas a um segundo plano (...)", disparou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.