19 de maio de 2015

Tudo pronto para a inauguração da unidade do Procon em Santa Inês

Em processo de municipalização, o Procon está presente em 10 cidades maranhenses (Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Estreito, Imperatriz, Itapecuru, Pedreiras, Timon e São Luís). Sob orientação do governo Flávio Dino, o projeto pretende, também, instalar unidades do órgão, este ano, nas cidades de Santa Inês, Barreirinhas, Presidente Dutra, São João dos Patos, Pinheiro, Santa Luzia e Viana.

Em Santa Inês, reconhecendo a necessidade do órgão de defesa do consumidor atuando no município-polo do Vale do Pindaré, a prefeitura antecipou-se e já está com tudo preparado.

A equipe que irá atuar à frente da unidade do Procon/Santa Inês já foi designada, tendo como coordenador Jesion Rodrigues; conciliadora, a advogada Renata Rios; fiscais, Dayana Ferreira e Irandir Paiva; e como atendente Ana Caroline Almeida

Satisfeito com a implantação de mais órgão de relevante importância para a população santainesense, o prefeito Ribamar Alves diz que a instalação do Procon no município é muito bem vinda, já que Santa Inês é a cidade-polo da região do Vale do Pindaré e abriga um grande número de empresas, onde o consumo de todos os tipos de produtos é crescente, além do movimento intenso nas casas bancárias e outras atividades comerciais. “O trabalho do Procon é buscar soluções que atendam bem esses consumidores”, enfatiza o prefeito Ribamar Alves.

Os integrantes do Procon/Santa Inês passaram uma semana em treinamento e já estão aptos a atender a demanda. Falta, somente, a oficialização da unidade, que será feita pelo Estado.
A sede do Procon/Santa Inês (a ser inaugurada) está localizada na Rua da Bacabeira, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.