30 de julho de 2015

Governador Flávio Dino sinaliza continuidade do asfaltamento em Santa Inês

Edital de licitação deve ser publicado na semana que vem

No que se refere a obras de asfaltamento, os bons ventos começam a soprar em direção ao município de Santa Inês. Finalmente, depois de tanto peregrinar atrás de recursos em Brasília e na capital maranhense, o prefeito Ribamar Alves recebeu a boa notícia de que o governador Flávio Dino autorizou a dotação orçamentária e o Edital de Licitação para o asfalto da cidade deve ser publicado na próxima semana.

A informação foi repassada pelo prefeito Ribamar Alves que, em reunião com o subsecretário de Estado de Infraestrutura, Ednaldo Dartagnan Veras Neves, este afirmou que o governador Flávio Dino disponibilizará cota de asfalto para o Município de Santa Inês.
Ribamar Alves destaca que a verba destinada será para complementar o trabalho de asfaltamento, beneficiando várias ruas, o que irá melhorar a infraestrutura do município. Enquanto isso, diz o prefeito, a atual administração segue asfaltando com recursos próprios e, até o final deste ano, o aspecto da cidade será outro.

Um comentário:

  1. Que maravilha! Importante na infraestrutura da cidade e virá a somar com inúmeras melhorias que o prefeito, Dr Ribamar Alves,fez agricultura, educação, cultura,saúde e demais setores que não aparecem por a população só reeinvidicar asfalto.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.