31 de julho de 2015

CESSIN/UEMA: Abertas inscrições de seletivo para contratação de Professor Substituto

A Universidade Estadual do Maranhão, visando atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, torna público a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à realização do Processo Seletivo Simplificado para selecionar Professores Substitutos ao Centro de Estudos Superiores de Santa Inês-CESSIN. 


O período de inscrição será de 29 de julho a 07 de agosto e podem ser feitas no prédio do Cessin ou no Campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luis. As provas didática e de títulos serão aplicadas no dia 13 de agosto.

Documentos necessários para inscrever-se:
a) Documento de Identidade, válido em território nacional;
b) CPF;
c) Currículo Lattes ou “Curriculum Vitae”, impresso, com documentação comprobatória;
d) Diploma de Graduação ou Certidão de Conclusão de Curso de Graduação, acompanhado do Histórico Escolar correspondente, ou Pós-Graduação respectiva a matéria objeto do seletivo, tudo em acordo com o requisito de formação acadêmica constante do Apêndice I, e declarado na Ficha de Inscrição;
e) Comprovante de quitação com o serviço militar, quando for o caso;
f) Comprovante de quitação com as obrigações eleitorais;
g) Comprovante de pagamento de taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00 (cem reais), pago no Banco do Brasil S/A, Agência 3846-6 Conta Corrente 5393-7, em nome da Universidade Estadual do Maranhão.

O processo seletivo será realizado em duas etapas: provas didática e de títulos


O resultado final será divulgado na internet, por meio do site da UEMA



(Foto/Magno Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.