13 de julho de 2015

Lidiane Rocha quer 'virar o jogo' em Bom Jardim

Foto: Blog do JP
A atabalhoada administração da jovem prefeita de Bom Jardim continua com visíveis sinais de que ainda está longe de arrancarem os pés metidos pelas mãos nos primeiros dois anos de mandato. Moradores, revoltados, dividem opiniões acerca do fracasso do governo e do consequente despencar da popularidade de Lidiane Rocha no município. Para uns, a loira está muito mal assessorada. Outros afirmam que o problema é que a jovem acredita que pode fazer tudo do jeito dela, sem ouvir ninguém. Há também os mais exaltados que dizem que Lidiane "tá pouco se lixando" para a prefeitura. Não é justo afirmar que uma dessas três situações represente, de fato, a realidade da atual da chefe do Executivo de Bom Jardim, mas não me atrevo a descartar nenhuma delas.

PUBLICIDADE
O certo é que a prefeita já foi afastada do cargo inúmeras vezes e contra ela pesam fortes denúncias de irregularidades relacionadas a licitações, contratos de sublocação e atuação de empresas fantasmas. 
Para se ter uma ideia da proporção da coisa, no dia 8 deste mês, a Promotoria de Justiça da Comarca de Bom Jardim, em parceria com a Superintendência Estadual de Investigações Criminais, realizou operação de busca e apreensão na sede da Prefeitura e na casa da prefeita, Lidiane Rocha. Para apurar fraudes, o Ministério Público instaurou, em 2014, os inquéritos civis nº 7 e nº 8.

Lidiane Rocha quer virar o jogo. Mas, será que ainda resta tempo? 
Na tentativa de convencer a população de que nada é o que parece e que tudo é perseguição política, Lidiane reuniu o grupo na última sexta-feira (10), em Bom Jardim. A festa foi animada e contou com presenças ilustres..
O evento marcou a filiação de Lidiane Rocha ao PP de Waldir Maranhão. Nada além disso.

Vivo hoje um novo momento na minha vida. Vou seguir firme na caminhada ao lado de todos vocês, ao lado desse grupo maravilhoso, que esteve comigo nos momentos difíceis. Vamos continuar juntos, trabalhando por Bom Jardim cada vez mais”, disse a prefeita. 

Um comentário:

  1. Impressionante como o dinheiro sobe na cabeça da pessoa, uma moça que aparentemente era humilde vendia leite na porta de casa, recebe milhares de voto de confiança dos moradores de uma cidade pequena e agora é foragida, como se não bastasse ainda ficava ostentando em redes sociais, veja a matéria neste outro site http://cartagospel.com/2015/08/24/galeria-de-belas-fotos-de-lidiane-leite-prefeita-procurada-pela-pf/587

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.