20 de julho de 2015

Mais um problema resolvido


O que vinha sendo alvo de reclamação por parte dos moradores do bairro Pequizeiro, agora é só agradecimento. É que os departamentos de Água e Iluminação da Prefeitura de Santa Inês conseguiram sanar o problema da falta de abastecimento daquele bairro.

De acordo com o diretor do Departamento de Àguas do Município, Gleidson Jean Câmara, há cerca de 90 dias, começaram a surgir problemas de desabastecimento e ficou constatado que a falha era na rede elétrica, onde o fornecimento de energia não era suficiente para alimentar as residências e a bomba colocada no poço perfurado pela Prefeitura.
“Numa operação conjunta, os setores de Água e Iluminação ouviram os moradores e atenderam ao pedido deles, solicitando da Companhia Energética do Maranhão a instalação de transformador. Fomos atendidos e o abastecimento no Pequizeiro está normalizado”, explica Gleidson.

Vale ressaltar que o bairro Pequizeiro foi um dos locais beneficiados pela atual gestão municipal com a perfuração de poço, o que melhorou em muito a qualidade de vida dos moradores do logradouro. O poço da localidade foi inaugurado em março do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.