21 de julho de 2015

Prefeitura de Santa Inês divulga Edital para o quadro da Educação


A Prefeitura de Santa Inês fará novo Processo Seletivo Simplificado para Contratação por tempo determinado de profissionais para a Secretaria Municipal de Educação. As inscrições foram abertas hoje, terça-feira (21/07) e serão encerradas nessa quinta-feira (23/07). Estão sendo ofertadas 44 vagas para, entre outros cargos, professor de Educação Básica - Intérprete de LIBRAS/Zonas Rural e Urbana, Cuidador/Alunos com Deficiências Severas.

Os interessados devem dirigir-se ao prédio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) - Rua 7 de Setembro, 99, Centro de Santa Inês.

O seletivo está fundamentado na Lei 112, que regulamenta as contratações temporárias de pessoal no âmbito da Administração Direta e Indireta para atender às necessidades do Município. Há vagas para professores das zonas urbana e rural e cuidador de alunos.

Confira o Edital completo:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.