1 de julho de 2015

Santa Inês teve o melhor São João de sua história



Quem esteve presente comprova que este ano o município de Santa Inês registrou o melhor São João de sua história. O Arraial da Gente 2015 aconteceu entre os dias 20 e 27 de junho, com oito noites de um grande público prestigiando as atrações diversificadas, numa variedade cultural inovadora, mas que mantém viva a tradição do bumba-meu-boi.
A ornamentação do local do evento - Parque da Raposa - foi um espetáculo à parte. Além das danças, apresentações artísticas chamaram a atenção dos visitantes não só de Santa Inês, mas de toda a região do Vale do Pindaré e turistas que participam anualmente do São João de Santa Inês.
As oito noites também foram de grande movimentação na economia local, com o comércio de todo tipo de mercadorias da época faturando alto. Na área do Parque da Raposa, barraqueiros e ambulantes em geral não tiveram do que reclamar: todos ficaram satisfeitos com a renda obtida nas noites do Arraial da Gente 2015.
A organização e a segurança foram impecáveis, sem registro de atos de violência, típicos de eventos com grande aglomeração de pessoas. A administração municipal de Santa Inês comemorou o feito e promete que o São João de 2016 será ainda melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.