5 de agosto de 2015

Arari - Júri leva a duas condenações por homicídio qualificado

Foi realizado na última quinta-feira, 30, em Arari, o julgamento de José Raimundo Chaves Fernandes, conhecido como “Zeca”, e José Francisco Chaves Fernandes, o “Caçula”. Os dois foram a júri pelo assassinato de Luís de França Pinto, ocorrido em julho de 2011.

Os réus foram condenados a 15 anos e seis meses e 12 anos e nove meses de prisão, respectivamente, com base no artigo 121 do Código Penal, pelo crime de homicídio mediante promessa de recompensa.

De acordo com os autos, um homem conhecido como “Tuca” teria prometido R$ 2,5 mil a cada um dos réus pelo crime. Ele, que era um intermediário nas negociações, no entanto, pagou apenas R$ 400 a cada um e sumiu.

Pelo Ministério Público do Maranhão, atuou no júri o promotor de justiça Peterson Armando Azevedo de Abreu, titular da Promotoria de Justiça da Comarca de Olinda Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.