18 de agosto de 2015

Deu Bronca! Sistema Difusora emite nota sobre interrupção dos trabalhos da TV Difusora de Santa Inês


O Sistema Difusora emitiu Nota de Esclarecimento acerca da apreensão de equipamentos da TV Difusora de Santa Inês e a consequente interrupção da programação do referido canal ocorridas no último dia 13.

A nota é assinada por Rafael Lobão, diretor responsável pela administração da TV Difusora no Maranhão.

Confira a íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A TV DIFUSORA, em respeito a seus telespectadores da cidade de Santa Inês, comunica que tendo em vista ter tomado conhecimento de que pessoal sem a necessária qualificação e, de forma não autorizada, vinha operando a TV Difusora de Santa Inês, negando-se a entregar os equipamentos de transmissão de propriedade da Difusora, fomos obrigados a ingressar na Justiça com a necessária ação de Busca e Apreensão dos referidos equipamentos. Medida efetivada no dia 13/08/2015, quinta-feira, na presença de Oficiais de Justiça e da Polícia.
Esclarece ainda que tomou essa medida em razão da forma irresponsável que vinham sendo praticados atos afrontosos à legislação e a falta de compromisso na gestão de uma empresa de radiodifusão como, por exemplo, o corte irregular da programação, a apresentação de programa local de péssima qualidade, a veiculação de sorteio sem a devida autorização e outras condutas reprováveis que não se coadunam com a linha editorial do Grupo Difusora.
Por essa razão, lamentamos que a população da cidade de Santa Inês e cidades vizinhas fiquem privadas por um breve período de assistir à TV Difusora. Entretanto, estaremos voltando em breve, com uma programação de qualidade, de maneira a proporcionar à população destas cidades, informação com credibilidade, entretenimento e lazer com qualidade.
Aguardem!

Rafael Lobão - Diretor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.