3 de agosto de 2015

Prefeito de Santa Inês visita obras em andamento



O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves mantem cronograma de visitas às obras em andamento na sede e zona rural do município. Neste fim de semana, acompanhado de comitiva composta por secretários municipais, diretores de departamento e vereadores, o prefeito vistoriou algumas obras nos bairros Seplac, São Benedito, Centro, Jardim Magnólia Vila Militar e nos povoados São José do Aterrado e Marfim.

Ruas cobertas por mato ou ocupados por valas, depois de anos, passam a ser trafegáveis. Moradores do bairro Jardim Magnólia agradeceram ao aprefeito a abertura das ruas. Essas "novas" vias também receberão meio-fios e piçarramento. Os trabalhos então em andamento em vários bairros da periferia de Santa Inês. 
Também foram visitadas obras de pavimentação asfática de ruas e avenidas da sede e zona rural. No povoado São José do Aterrado, por exemplo, as máquinas trabalham nas duas principais vias da comunidade. O povoado será asfaltado de "ponta a ponta". 
"Em seguida fomos ao Quilombo do Marfim onde estava acontecendo o encontro regional do MOQUIBOM, discussão de políticas de valorização dos Quilombos e engajamento na luta por melhor qualidade de vida", completou Ribamar Alves.

Os moradores da Vila Militar também estão sendo beneficiados. Ruas esburacadas estão recebendo camada asfática.
O cemitério São Benedito, finalmente, vai ser murado e limpo. A obra de construção do muro está em fase final. 
"Visitamos a obra de muro do cemitério do São Benedito, que nunca tinha sido feito; limpeza do cemitério, posteamento para iluminação... e demos a ordem para conclusão do projeto do novo cemitério da cidade", enfatizou o prefeito.

O acompanhamento "in loco" junto com secretários e diretores diretamente envolvidos nas obras revela a preocupação do atual gestor em saber como estão sendo desenvolvidos os trabalhos solicitados pela população e qual o impacto dessas obras na vida dos moradores.
Além disso, essas visitas contantes aproximam ainda mais o prefeito do povo. Durante as caminhadas, Ribamar Alves conversou com dezenas de moradores e ouviu reivindicações e elogios. Todas as demandas foram anotadas e serão debatidas em reunião a ser realizada posteriormente. 

Representando - legalmente - o povo de Santa inês, o presidente da Câmara de Vereadores, Orlando Mendes, e os vereadores Enfermeiro Victor e Batista de Biné acompanham todas as visitas às obras. Também fazem parte da comitiva os secretários de Administração e Finanças do município, Zé Reis; de Obras, Eliérzinho; de Limpeza Pública, Júnior Leite, de Segurança, João Evangelista, de Articulação Política, Franklin Seba; o secretário-adjunto de Cultura, Paulo Rodrigues, o Chefe de Gabinete da Prefeitura, Dimison Magalhães, entre outros secretários e diretores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.