20 de agosto de 2015

Programação do 37º Festival da Independência em Alto Alegre do Pindaré

A Prefeitura Municipal de Alto Alegre do Pindaré, através da Secretaria Municipal da Cultura, divulga a programação do 37º Festival da Independência, que ocorrerá nos dias 04, 05, 06 e 07 de setembro. No dia 04/09 a programação ficará por conta da Academia Jovem Concertante que se apresentará a partir das 17h na Igreja Matriz.

O Evento às margens do Rio Pindaré contará com atrações musicais, dois palcos, tenda eletrônica e barracas. Além da Polícia Militar, a festa contará com os Bombeiros Civis e seguranças para garantir a tranqüilidade do evento.

De acordo com o Secretário Municipal da Cultura Anderson Bergê, a Festa da Independência é a maior do Vale do Pindaré e do Maranhão, evento este que movimenta a cidade com o fluxo de turistas e o aquecimento do comercio local. Vamos repetir o sucesso dos anos anteriores. Enfatizou o Secretário.

Alem das festividades, teremos ainda o Desfile das Escolas Municipais em comemoração a Independência do Brasil, a partir do dia 03/09 com a seguinte programação:

DIA 03/09
Desfile nos Povoados Mineirinho, Centro da Rosa, Morada Nova e Boneca do Botelho.

DIA 04/09
Desfile com as escolas da Sede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.