13 de agosto de 2015

PSB/Santa Inês prepara tributo a Eduardo Campos e Miguel Arraes

O diretório do Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Santa Inês prepara um grande evento para homenagear os líderes socialistas Eduardo Campos e Miguel Arraes. O evento é denominado “Tributo a Eduardo Campos e Miguel Arraes” e será realizado nesta quinta (13) e sexta-feira (14).
O tributo se dá pela passagem de um ano da morte de Eduardo Campos, falecido em acidente aéreo no dia 13 de agosto de 2014. Na oportunidade, será lembrada também a vida de Miguel Arraes, avô de Eduardo Campos.

De acordo com o diretório do PSB/Santa Inês, o “Tributo a Eduardo Campos e Miguel Arraes” terá como público alvo militantes, filiados e simpatizantes e consta de uma programação que terá início na noite desta quinta-feira, com Celebração Ecumênica em Ação de Graças na Igreja Matriz de Santa Inês, a partir das 19h.
Na sexta-feira (14), a grande programação será realizada no clube 'Brut's Gigante', a partir das 19h, onde é esperado um grande público que presenciará apresentações culturais e exibição de vídeos em homenagem a Eduardo Campos e Miguel Arraes.
Presidido por Antonio Moreira Lima, o Diretório Municipal do PSB em Santa Inês tem como representantes maiores o prefeito Ribamar Alves e a primeira-dama Luana Alves, que esperam receber no tributo um grande número de convidados e representantes do partido na região e também de nível estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.