20 de agosto de 2015

"Sangue Novo na Política" de Itapecuru-Mirim: R.Filho


Raimundo Ferreira Mendes Filho ( Rfilho) nasceu em 21 de junho de 1980 na cidade de Itapecuru Mirim - MA. Filho de Raimundo Ferreira Mendes Filho e Maria Gorete Frazão Mendes,  é 3º, por ordem de filiação, entre os 5 Irmãos.

R. Filho começou a carreira na Comunicação no ano de 1998 na Radio Alternativa FM (a primeira fm comunitária de Itapecuru), depois trabalhou na radio Brasil FM. O bom desempenho atraiu a atenção de grandes emissoras e, não demorou muito para o jovem locutor ser convidado a compor o quadro de profissionais da rádio Mirante FM de Santa Inês . Nesta, R. Filho atuou de 2004 a 2007.

De volta à Itapecuru, o jovem aproveitou para visitar amigos e familiares e matar a saudade da terra natal. R. Filho afirma que nunca esqueceu as raízes. Prova disso é  o grande carinho que a população de lá tem por ele.
Em 2009 foi convidado a trabalhar na radio Cidade FM, de São Luís, tornando-se uma das vozes mais comerciais na Publicidade maranhense.

R. Filho pretende disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Itapecuru-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.