14 de agosto de 2015

Sangue Novo na Política de Santa Inês: Michael Alves (PPS)

Ainda meio tímida, mas começou a corrida nos bastidores políticos de Santa Inês por uma vaga na Câmara de Vereadores. Como o blog já havia antecipado, novos nomes estão surgindo e prometem surpreender a todos.

O Notas do Daniel Aguiar inicia o quadro "Sangue Novo na Política" pelo professor Michael Alves.

O jovem Michael da Silva Alves, 32 anos, é natural de Santa Inês. Participando efetivamente do processo educacional do município desde 2003 como professor do progrma PROJOVEM Urbano, o atual coordenador pedagógico da Secretaria Municipal de Educação (Semed) é um dos grandes destaques dessa nova safra de pretensos representantes do povo.

Ao longo desses 12 anos como educador, Michael Alves foi responsável por eventos e ações que contribuíram, diretamente, na qualidade da Educação na zona rural do município de Santa Inês.Além disso, festas carnavalescas, das mães, juninas, dos pais, desfiles de 7 de Setembro, festas de crianças e inúmeros outros eventos estudantis também marcaram a trajetória do pré-candidato na zona rural.

Michael Alves é filiado ao Partido Popular Socialista (PPS) desde julho deste ano.

"Na certeza de que posso fazer mais pelo nosso município é que sou pré-candidato a vereador", declarou.


Um comentário:

  1. Tenho certeza que o michael irá cumprir com seu papel, humilde, inteligente, tem compromisso com o povo com sua humildade, e representará o seu povoado muito bem, vá em frente Michael vc merece

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.