25 de agosto de 2015

Sem ajuda do Governo do Estado, prefeito de Santa Inês segue recuperando vias urbanas e rurais



Em apenas um mês de trabalho, a Prefeitura de Santa Inês já deu um novo aspecto ao bairro Vila Militar, ao realizar obras de infraestrutura, com a recuperação de várias vias na localidade.
Prefeito Ribamar Alves e comitiva visitam obras de infraestrutura na Vila Militar
Recuperação de vias urbanas e rurais está sendo feita com recursos próprios

Foram realizadas intervenções com recuperação de quase toda a totalidade das ruas, com a trafegabilidade no local sendo normalizada. “Aqui era um caos. A gente saia de um buraco e caia em outro. Agora com esse trabalho a gente pode transitar sem problemas”, disse um dos taxistas que trafegam diariamente pelo bairro.
O trabalho de recuperação já aconteceu em ruas como a Governador Nunes Freire, Frei Damião, Presidente Médice, Piracanjuba e na Rua Juscelino Kubstchek, onde a Prefeitura está finalizando a obra.
O prefeito Ribamar Alves enfatiza que o trabalho que está sendo feito nas ruas da cidade de Santa Inês, assim como nos povoados, está sendo arcado com recursos da arrecadação municipal de Santa Inês, pois até esta data os recursos do Estado ainda não foram disponibilizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.