2 de setembro de 2015

Missão dada é missão cumprida! Prefeitura entrega títulos de terras em Santa Inês nesta quinta-feira, 3


Mais um compromisso firmado entre o prefeito Ribamar Alves e a população de Santa Inês está sendo posto em prática. E olha que opositores ainda tentaram espalhar boatos dizendo que o prefeito iria tomar as terras do povo. Queimaram a língua! Nesta quinta-feira, 03, moradores do bairro Coheb colhem os primeiros frutos do Projeto de Regularização Fundiária promovido pela Corregedoria Geral da Justiça por iniciativa da Prefeitura de Santa Inês com a entrega dos primeiros títulos de posse resultantes da regularização. 

O prefeito Ribamar Alves, a primeira-dama Luana Alves, a corregedora geral da Justiça, desembargadora Nelma Sarney, e a juíza corregedora Oriana Gomes participarão do evento. De acordo com o secretário do meio ambiente do município, Luis Carlos Almeida, cerca de 60 títulos de posse serão entregues na ocasião. Ao final, a ideia é entregar pelo menos 400 títulos aos moradores do bairro.


Para o prefeito, a entrega dos lotes é a realização do “sonho da casa própria” alimentado por todo cidadão. “O povo que mora há décadas no lugar e nunca teve o direito de comprar sua propriedade, agora vai ter o registro do cartório”, ressalta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.