2 de outubro de 2015

Parceria Prefeitura e Governo do Estado asfaltará ruas e avenidas de Santa Inês

Santa Inês receberá 9km de asfalto
O programa ‘Mais Asfalto’, do Governo do Estado, vai beneficiar com pavimentação de vias urbanas três municípios da região de Santa Inês, no Vale do Pindaré. Santa Inês, Pindaré-Mirim e Santa Luzia receberão mais de 20km de asfalto em ruas e avenidas, com investimento de mais de R$ 8 mi do Governo do Maranhão. O programa ‘Mais Asfalto’ foi lançado no início do mandato do governador Flávio Dino e é realizado por meio de parceria com as prefeituras.

Em Santa Inês serão 9km de pavimentação. Pindaré-Mirim será contemplada com 4km e Santa Luzia receberá 8km. As três cidades juntas somam mais de 180 mil habitantes, numa das mais importantes regiões maranhenses.

O secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, disse que a determinação do governador Flávio Dino é ajudar as prefeituras a reverter o déficit de pavimentação nas vias urbanas dos municípios. “O governador Flávio Dino entende que é necessário contribuirmos com as prefeituras, para levar mais qualidade de vida para a população. Em Santa Inês, por exemplo, o Governo do Estado está pavimentando, agora, 7km de ruas e avenidas, melhorando a mobilidade urbana na cidade”, disse.

Até o fim do ano, o ‘Mais Asfalto’ chegará a 107 municípios, com a recuperação e pavimentação de 723 km de vias urbanas. “É um programa para beneficiar milhares de maranhenses, facilitando a mobilidade urbana e proporcionando mais qualidade de vida em regiões onde, antes, a mobilidade dos cidadãos era somente por estradas com muita poeira e buracos, com precárias condições ou a completa falta de pavimentação”, afirmou Clayton Noleto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.