7 de novembro de 2015

Encontro discute melhorias para o trânsito de Santa Inês


Para reforçar a parceria e buscando manter o ritmo acelerado de melhorias na mobilidade urbana do município, a prefeitura de Santa Inês, por meio do Departamento Municipal de Trânsito reuiniu-se com o diretor-geral do Detran-MA, Antonio Nunes, nessa sexta-feira, 6.
O encontro ocorreu no gabinete do prefeito e reuniu autoridades municipais e do estado. Participaram do encontro, além de Antonio Nunes, a diretora do Departamento Municipal de Trânsito, Sylvia Janeth Bezerra Rodrigues, o coordenador de Educação para o Trânsito, Cap. Cardoso, o diretor da Circunscrição Regional de Trânsito, Iramy Garcia; o secretário municipal de Segurança Cidadã e comandante da Guarda Municipal, João Evangelista; a secretária municipal de Projetos, Solange Cunha; o secretário municipal de Administração, José Reis, o secretário municipal de Articulação Política, Franklin Seba; a diretora do Centro de Saúde Djalma Marques, Aparecida Vieira e o chefe de Gabinete da Prefeitura de Santa Inês, Dimison Guimarães.
Em reunião, os presentes discutiram formas de pacificar, ainda mais, o trânsito de Santa Inês. Campanhas frequentes de conscientização de condutores e pedestres, punição de infratores, infraestrutura de trânsito adequada em ruas e avenidas (semáforos, faixas de pedestres, demais sinalizações horizontal  e vertical) são alguns dos investimentos da prefeitura de Santa Inês que busca, antes de tudo, segurança e paz no trânsito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.