17 de novembro de 2015

IFMA contrata Professor Substituto de Matemática em Processo Seletivo



Destinado ao Campus Zé Doca, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), implementa o Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto para o Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

Há disponível uma vaga temporária para 40h semanais na disciplina de Matemática.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado são presenciais e precisam ser efetuadas, no Campus Zé Doca, localizado na Rua da Tecnologia nº 215, bairro Vila Amorim. O período é de 30 de novembro de 2015 até 4 de dezembro 2015, e o horário de atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h. É necessário fazer o pagamento da GRU no valor de R$ 50,00.



As provas serão em duas etapas, a primeira uma avaliação didática e a segunda uma prova de títulos. A previsão é que as avaliações tenham início no dia 16 de dezembro de 2016.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, com a possibilidade de prorrogação. Para mais informações acesse o edital em nosso site, onde é possível encontrar os temas da disciplina.


Jornalista: Carolina Mussolini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.