26 de novembro de 2015

Líder do PPS na Câmara Federal participa de encontro em São Luís nesta sexta, 27

O líder do PPS Rubens Bueno, do Paraná, estará em São Luís nesta sexta-feira, 27, cumprindo programação com a executiva do partido no Maranhão, ocasião em que participa de uma reunião com a direção do PPS e pré-candidatos a prefeito do partido. 

A reunião será realizada äs 08:00h, no Auditório da Federação Maranhense de Futebol (Rua do Alecrim, 415, Ed. Palácio dos Esportes, Centro, São Luís). Às 11:00h, Bueno responde à imprensa maranhense em entrevista coletiva no mesmo local.

Considerado um dos 100 mais influentes parlamentares do Congresso Nacional, deputado federal no 3º mandato, Rubens Bueno exerce, na câmara federal, atualmente, o cargo de líder da bancada PPS. 

Calendário 
Durante a programação, o presidente do PPS no Maranhão, Paulo Matos, além de apresentar os pré-candidatos para as eleições municipais 2016, vai falar do calendário de ações desenvolvido nas cidades maranhenses para fortalecer os diretórios municipais e preparar para as eleições de 2016. 

O Encontro Regional de Codó, no sábado (21) reuniu representantes de várias cidades maranhenses e deu, à direção estadual do PPS, a convicção de que o partido está preparado para ter candidatura própria nas principais cidades do Maranhão. 

O calendário prossegue com os Encontros Regionais da Baixada (cidade de Pinheiro) e do Alto Turi (Maraçumé) previstos para o próximo sábado 28. Já no dia 29, será realizado o Encontro Regional do Vale do Pindaré, no município de Santa Luzia do Tide.

Celina Mendes - Jornalista
Editado por Notas do Daniel Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.