25 de novembro de 2015

PM prende em Pio XII suspeitos de assaltos em Santa Inês, Bela Vista e Igarapé do Meio

A guarnição da Polícia Militar formada pelos Sgt Fernando, Cb Ericeira, Cb Magno e Sd Macedo prenderam Clemilton Almada Costa, Walmir Abreu Fonseca e Tiago Fernando de Sousa. O trio foi preso no início da tarde desta quarta-feira (25), na cidade de Pio XII.
De acordo com a PM, no momento da prisão, os suspeitos estavam de posse de uma pistola calibre 380 com dois carregadores municiados, um revolver cal. 38 tambem municiado com 06 muniçoes intactas, um celta de cor preta, 04 portas, placa NHY-0245, uma motocicleta XRE 300 de cor preta, placa NWX-5549 com dois capacetes, uma quantia de R$ 269,00 reais e 3 celulares. 

Ainda de acordo com a polícia, Clemilton, Walmir e Tiago planejavam um assalto. Os possíveis alvos da ação criminosa seriam a agência dos correios, casa lotérica ou o posto de combustível da cidade. 

O trio foi encaminhado à delegacia de PioXI para as providências cabíveis.

A PM informa, ainda, que os referidos elementos já fizeram assaltos na cidade de Igarapé do Meio, Bela Vista e Santa Inês, todos na semana passada e estavam foragidos.

Em Bela VVista teriam assaltado o posto de combustíveis Roseno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.