30 de dezembro de 2015

Caixa emite nota sobre pagamento de servidores municipais de Santa Inês


A Caixa Econômica Federal emitiu nota na tarde dessa terça-feira (29) rebatendo informações da Prefeitura de Santa Inês sobre o pagamento do 13º e do salário dos servidores municipais.

Abaixo, a íntegra da nota da CEF:

“Com relação à matéria veiculada sobre o repasse de valores para o pagamento de salários e 13º salário de empregados da prefeitura de Santa Inês (MA), a Caixa Econômica Federal esclarece que é responsabilidade da prefeitura creditar o valor referente à folha de pagamento e informar necessariamente nome, número da conta e valor referente a cada servidor via sistema do banco, conforme rotina estabelecida em contrato firmado.

A prefeitura não realizou corretamente a indicação dos valores, nomes e número das contas dos servidores que deveriam receber a gratificação natalina. O não cumprimento dessa etapa por parte do poder público impossibilitou o crédito aos clientes.

Os dados corretos foram repassados ontem (28) pela prefeitura e o crédito nas contas dos servidores já foi efetuado.

Assessoria de Imprensa

CAIXA – REGIONAL MA”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.