11 de dezembro de 2015

Câmara de Santa Inês realiza sessão solene de entrega de títulos

Harmônica e festiva, a sessão solene desta sexta-feira (11/12), selou o ano legislativo da Câmara de Vereadores de Santa Inês com a cerimônia de entrega de títulos de cidadão, com a galeria lotada e convidados ilustres.


O discurso de encerramento coube ao vereador Orlando Mendes, que resumiu a alegria por fechar o ano legislativo à frente da presidência da Casa, “Com 23 anos de vereança, cheguei à presidência este ano e realizo esta cerimônia. Um momento de felicidades, onde estão sendo contempladas várias pessoas que estão contribuindo com o município e esta Câmara, onde os 17 vereadores trabalham em prol de Santa Inês, uma cidade que cresce a cada dia. Teremos um hospital regional e teremos o Corpo de Bombeiros implantados nesta gestão. É por isso e muito mais que comemoramos este momento. Essa felicidade eu agradeço a todos os vereadores e funcionários. Esta legislatura modificou a forma de administrar, onde temos uma câmara participativa, atuante, próximas ao povo, com sessões itinerantes e fechando o ano com a reforma do nosso prédio. Esse é o nosso trabalho, dedicado com carinho em nosso sexto mandato em prol de Santa Inês, Parabéns a todos os homenageados. É com muito orgulho que fechamos a legislatura 2015. No próximo ano, vamos, juntos, proporcionar um ano de muitas realizações com o que há de melhor para o povo de Santa Inês. Feliz Natal e Feliz Ano Novo”, disse Orlando Mendes.
Cada vereador e homenageado teve seu espaço, onde expressaram a alegria de participar de mais essa solenidade em reconhecimento pela luta de cada um dos que receberam o Título de “Cidadão Santainesense”.

CONFIRA A LISTA DOS HOMENAGEADOS COM O TÍTULO DE CIDADÃO SANTANESENSE 2015

Vereador Batista de Biné - Decreto Legislativo Nº. 01 - Outorga o Título de “Cidadão Santainesense” a Valter Costa dos Santos.

Vereadora Vera Lúcia Soares Lima - Decreto Legislativo Nº. 02 - Outorga o Título de “Cidadão Santainesense” a Nataniel Luiz França Vale.

Vereador Aldoniro Muniz - Decreto Legislativo Nº. 03 - Outorga o Título de “Cidadão Santainesense” a Nazeu Rodrigues Lima.

Vereador Akson Sousa Lopes - Decreto Legislativo Nº. 04 - Outorga o Título de “Cidadão Santainesense” a Manoel Umbelino da Silva.

Vereador Ademarzinho - Decreto Legislativo Nº. 06 - Outorga o Título de “Cidadão Santainesense” a João Rodrigues Malaquias Filho.

Vereadora Solange Nerval - Decreto Legislativo Nº. 07 - Outorga o Título de “Cidadão Santainesense” a Raimundo Roberth Bringel Martins.
Ex-prefeito Roberth Bringel foi um dos homenageados
Vereadora Creusa da Caixa - Decreto Legislativo Nº. 08 - Outorga o Título de “Cidadão Santainesense” a Rinaldo Cavalcante Albuquerque.

Mesa Diretora - Decreto Legislativo Nº. 09 - Outorga o Título de “Cidadão Santainesense” a Luís Martins Machado.

Vereador Orlando Mendes - Decreto Legislativo Nº. 10 - Outorga o Título de “Cidadão Santanesense” a José Ahirton Batista Lopes.

Vereador Batista De Biné - Decreto Legislativo Nº. 11 - Outorga o Título de “Cidadão Santainesense” a José Nogueira de Assis.

Mesa Diretora - Decreto Legislativo Nº. 12 - Outorga o Título de “Cidadão Santainesense” a Joacy Santos Lima.

Vereador Orlando Mendes - Decreto Legislativo Nº. 13 - Outorga o Título de “Cidadão Santainesense” ao Juiz Cristóvão Sousa Barros.

Vereador Madeira De Melo - Decreto Legislativo Nº. 14 - Outorga o Título de “Cidadão Santainesense” a Manoel Mendonça de Freitas.

Vereador Aldoniro Muniz - Decreto Legislativo Nº. 15 - Outorga o Título de “Cidadã Santainesense” a Maria de Jesus Barros.

Mesa Diretora - Decreto Legislativo Nº. 16 - Outorga o Título de “Cidadão Santainesense” a José Ribeiro Paz.

Mesa Diretora - Decreto Legislativo Nº. 17 - Outorga o Título de “Cidadã Santainesense” a Desembargadora Nelma Celeste Souza Silva Sarney Costa

Vereador Clayton - Decreto Legislativo Nº. 18 - Outorga o Título de “Cidadão Santanesense” a José da Conceição Silva.

Mesa Diretora - Decreto Legislativo Nº. 19 - Outorga o Título de “Cidadão Santainesense” a Juíza Oriana Gomes.

Vereadora Amanda - Decreto Legislativo Nº. 20 - Outorga o Título de “Cidadão Santainesense” a Astrogilson Santos Leal.

Vereador Antônio Silva - Decreto Legislativo nº 21/2015 – Outorga o Título de “Cidadã Santainesense” a Iranilde dos Santos Silva.

Vereador Orlando Mendes - Decreto Legislativo nº 22/2015 – Outorga o Título de “Cidadão Santainesense” a José Ângelo Figueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.