2 de dezembro de 2015

Santa Inês - Orlando Mendes ressalta importância de encontro de vereadores

Presidente da Câmara de Santa Inês, vereador Orlando Mendes participou do “Encontro de Vereadores e Vereadoras pelo Desenvolvimento Sustentável”

O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Inês, Orlando Araújo Mendes, esteve presente no “Encontro de Vereadores e Vereadoras pelo Desenvolvimento Sustentável”, realizado na última sexta-feira (27/11), em São Luís. “O município de Santa Inês é o polo do Maranhão Central e faz parte do Bioma Amazônia do Maranhão. Por isso, estivemos representando o Legislativo de nossa cidade, para nos inteirarmos sobre a gestão ambiental em nossa região”, disse Orlando.

O Encontro de Vereadores e Vereadoras pelo Desenvolvimento Sustentável discutiu as diretrizes da gestão ambiental do Maranhão, por meio de várias palestras, e ofereceu capacitação e assessoria jurídica na área para os vereadores. O evento foi resultado da parceria estabelecida entre o Governo do Maranhão, o Instituto Brasileiro de Administração Municipal (Ibam), no âmbito do Programa de Qualificação Gestão Ambiental – Municípios Bioma Amazônia, a Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema) e o Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES) e reuniu parlamentares e secretários municipais de meio ambiente para debater o papel do legislativo na gestão ambiental municipal.

Orlando Mendes destacou a importância do evento. Como presidente da Câmara de Vereadores de Santa Inês, temos o dever de estar a par dos acontecimentos e jamais vamos nos omitir desses debates em prol do município. Em nome do povo de Santa Inês, representei todos meus colegas edis e o encontro foi participativo e proveitoso”, resumiu Orlando.

VISITA
Já em Santa Inês, Orlando Mendes recebeu a visita de um grupo de jovens do povoado Barro Vermelho, o qual passou o dia de sábado (28), realizando atividades recreativas e culturais, com muita alegria e descontração. “É costumeiro recebermos essas visitas, as quais nos honra muito. As portas de nossa residência está sempre aberta a todos”, disse o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Inês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.