2 de dezembro de 2015

Unidade Regional de Saúde de Santa Inês participa de encontro sobre controle da tuberculose


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES) realiza nesta quarta-feira (2) e quinta feira (3), das 8h30 às 17h, no auditório do Laboratório Central de Saúde Pública do Maranhão (Lacen), no Pam Diamante, uma avaliação do Programa Estadual do Controle da Tuberculose.

O encontro contará com a presença de técnicos do Ministério da Saúde (MS) e tem como objetivo discutir as ações de implementação do programa de controle de tuberculose no estado e municípios, avanços, dificuldades, estabelecer troca de experiências entre os diversos níveis de estão e fomentar novas estratégias para controle da doença.

O evento vai reunir representantes das Unidades Regionais de Saúde e monitores do programa de tuberculose dos municípios de Açailândia, Caxias, Codó, Imperatriz, Paço do Lumiar, Pindaré Mirim, Pinheiro, São Luís, São José de Ribamar, Santa Inês, Timon, Barra do Corda, Grajaú, Fernando Facão, Jenipapo dos Vieiras, Amarante e Arame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.