20 de janeiro de 2016

CRAS de Alto Alegre do Pindaré ganhará novas e modernas instalações


Moradores de Alto Alegre do Pindaré contam as horas para receber o novo e moderno prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A entrega foi tema de reunião entre a secretária municipal de Assistência Social, Alciene Santos e o gerente de Inclusão Sócioprodutiva, Martinho Andrade Lima. O encontro ocorreu na sede da Gerência de Inclusão Sócioprodutiva (GISP), em São Luís.
“O novo prédio do CRAS funcionará com estrutura adequada e será entregue até fevereiro deste ano com os equipamentos necessários para melhor atender à população” enfatizou a secretaria Alciene Santos.

Alto Alegre do Pindaré tem um CRAS em pleno funcionamento, mas com a construção de uma sede própria, certamente, propiciará melhores condições de atendimento à comunidade. 

O projeto é uma reivindicação antiga do prefeito Atemir Botelho, que não tem medido esforços para cumprir o plano de governo apresentado durante a campanha, com ampla participação popular.

Em Alto Alegre do Pindaré o projeto foi executado graças a uma parceria entre a Secretaria de Estado Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar (Sedes), Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e prefeitura.

O novo prédio do CRAS fica localizado na Vila João de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.