22 de janeiro de 2016

Família enfrenta dificuldade para o translado do corpo da jovem que morreu durante lipoescultura na Venezuela


A família da jovem Claudilene, de 40 anos, esbarra em burocracia na tentativa de trazer o corpo da bonjardinense para ser velado e sepultado na cidade natal, Bom Jardim, no Maranhão.

Claudilene morreu em Caracas, capital da Vezezuela, na quarta-feira (20) após complicações decorrentes de uma lipoescultura.

Segundo informações do site Bomjardimma , o esposo de Claudilene já está na capital venezuelana tentando agilizar o translado.


O CASO
A brasileira morreu na quarta-feira, 20 de janeiro, por volta das 20:00 hs (Hora de Brasilia). Após complicações na sala de cirurgia de lipoescultura. Claudilene apesar de ser bonjardinense morava em Santa Maria, cidade satélite de Brasilia a um bom tempo com seu esposo e dois filhos.

A vitima é de família tradicional de Bom Jardim, membro da família "Barroso" era sogra e tia do empresario bonjardinense Ruan da "Kadoche".

Fonte: www.bomjardimma.com
Editado por Notas do Daniel Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.