12 de janeiro de 2016

Idosa é encontrada morta dentro de casa em Santa Inês


A aposentada Bertilde Rodrigues (81 anos de idade) foi encontrada morta dentro da casa dela, na Rua 1º de Maio, no Centro de Santa Inês. No momento do ocorrido estavam em casa a idosa, uma neta dela e outra adolescente. As duas meninas estavam no quarto dos fundos da residência e a idosa na sala. De acordo com informações do G1 MA, a neta teria afirmado que um homem identificado como Alexandre, de 41 anos, entrou na casa e teria discutido com a idosa.

Minutos depois, as adolescentes chegaram ao quarto e encontraram a aposentada sozinha e deitada no chão, desacordada. As adolescentes pediram ajuda aos vizinhos e Bertilde foi levada para o Hospital Municipal de Santa Inês, mas já chegou ao local sem vida.

De acordo com a Polícia Civil, a princípio, na foram identificadas marcas que caracterizariam violência. No entanto, o corpo de Bertilde foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em São Luís. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.