19 de janeiro de 2016

Obras de infraestrutura melhoram a vida de moradores em Alto Alegre do Pindaré




Não se fala em outra coisa na maioria dos municípios maranhenses senão na danada da crise que teima em montar barraca nos arredores. Mas, em Alto Alegre do Pindaré a prefeitura segue firme com os compromissos firmados com a população. Prova disso é a finalização de mais uma etapa do processo de revitalização de ruas e avenidas do município. Vias do Centro, de bairros e estradas vicinais estão sendo beneficiadas com serviço de qualidade.


"Por onde se caminha em Alto Alegre tem um obra em andamento. Acho que a crise não veio pra cá, não", enfatizou a dona de casa Anamélia Morais de Sousa. Compartilhando desse sentimento de agradecimento, moradores das ruas da Salvação, Nova, da Alegria, Jose Ferreira Leite, Profeta Izaias e Rua São Vicente também comemoram a pavimentação asfáltica. Foram cinco quilômetros de asfalto pagos com recursos próprios, ou seja, sem ajuda dos governos estadual ou federal.

Ainda falando em investimentos em infraestrutura urbana, o prefeito Atemir Botelho, além de seguir pavimentando ruas e avenidas, mantem o acesso a povoados e bairros trocando pontes velhas de madeira por estruturas de ferro bem mais resistentes e duradouras.

Em parceria com a VALE e o Consórcio dos Municípios cortados pela Estrada de Ferro Carajás no Maranhão (COMEFC),  17 km de estrada vicinal que liga Alto Alegre do Pindaré a Marmorana foram recuperados. O passo seguinte será o asfaltamento dessa via, o que vai intensificar o escoamento de produtos agrícolas e melhorar, ainda mais, a vida do homem do campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.