5 de janeiro de 2016

Prazo para regularização dos mototaxistas de Santa Inês termina nesta sexta-feira (8)



Atenção mototaxistas cadastrados nas associações e sindicatos que atuam no município de Santa Inês, a Prefeitura Municipal avisa que o prazo para regularização junto ao Departamento Municipal de Trânsito (DMT) encerra nesta sexta-feira (08/01).
De acordo com a diretora do DMT/Santa Inês, Sylvia Janeth, a Prefeitura iniciou o cadastramento no dia 13 do mês passado, sendo que o mesmo foi interrompido devido ao recesso, e foi retomado na última segunda-feira (4). Este prazo vai até esta sexta-feira (08/01).

Sylvia explica que o mototaxista que ainda não fez a regularização de sua documentação deve se dirigir ao Departamento Municipal de Trânsito, que funciona no prédio da Prefeitura de Santa Inês (Avenida Luiz Muniz, Centro), para proceder sua regularização.

A documentação necessária são o comprovante de residência; título de eleitor, com domicílio eleitoral em Santa Inês; IPVA da motocicleta, Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A diretora diz que mesmo que a CNH e/o'u IPVA estejam em atraso, o mototaxista poderá regularizar. “O importante é não perder esse prazo junto ao DMT, que termina nesta sexta-feira, dia 8, e não será prorrogado”, enfatiza Sylvia.

Vale lembrar que após o período da regularização, o DMT fiscalizará o trabalho desses profissionais e quem não estiver cadastrado não poderá atuar no transporte de passageiros. Portanto, diz Sylvia, todos os mototaxistas que atuam no município devem se dirigir ao DMT para regularizar sua documentação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.