20 de janeiro de 2016

Rubinho cancela apresentação em Santa Inês, mas prévia de 10 anos do "Pão com Ploc" é mantida

A direção do bloco carnavalesco Pão com Ploc informa que a apresentação do cantor Rubinho, ex-vocalista da banda Oz Bambaz, amplamente divulgada para ocorrer neste domingo, dia 24, foi cancelada. No entanto, a folia que vai comemorar uma década de um dos maiores blocos de rua de Santa Inês está mantida. A prévia de 10 anos será realizada ainda no domingo (24), a partir das 17h, na Brut's Gigante, em Santa Inês.

ASSISTA AO VÍDEO DE CHAMADA DA PRÉVIA DE 10 ANOS DO BLOCO "PÃO COM PLOC"
Grandes atrações prometem agitar a galera. Paredão do Malão, Grupo Afinidade e Juninho e Banda subirão ao palco prometendo não deixar ninguém parado.

Outra novidade é o valor da entrada que foi reduzido. Agora, o ingresso com direito a um abadá custa apenas 15 reais e pode ser adquirido nos postos de vendas espalhados pela cidade, a exemplo do Stand do Pão com Ploc, na Praça da Matriz, em Santa Inês.

A expectativa da organização é de que pelo menos 5 mil pessoas estarão presentes na festa.

Segundo Helio do Pão com Ploc, Rubinho cancelou a apresentação em Santa Inês justificando, apenas, que foi por motivo de força maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.