2 de fevereiro de 2016

Prefeito de Alto Alegre do Pindaré busca soluções para problemas de estradas vicinais

O intenso tráfego de veículos pesados de empresa terceirizada pela VALE destruiu estradas vicinais que ligam comunidades rurais à sede do município de Alto Alegre do Pindaré. O escoamento de produtos agrícolas está comprometido e, em consequência disso, dezenas de pequenos produtores sofrem diariamente. 

Para resolver o mais rápido possível essa situação, o prefeito Atemir Botelho foi à raiz do problema. Na manhã desta terça-feira (2), Botelho reuniu-se com o Diretor Geral da empresa Pelicano (prestadora de serviços), Ericko Langa, e representantes da VALE. O encontro foi realizado no escritório da Pelicano naquele município. Também participaram da reunião, o Presidente da Câmara de Vereadores de Alto Alegre do Pindaré, Rivaldo Santos, o Vereador Heleno Paixão, além de representantes de comunidades prejudicadas.
Atemir Botelho cobrou medidas emergenciais para sanar os graves problemas de infraestrutura de estradas, principalmente as que dão acesso aos povoados Mineirinho, Arapapá, Três Bocas e Auzilândia, entre outros.

A ponte da estrada de Auzilândia e a estrada do Mineirinho devem ser recuperadas nos próximos dias. As demais ações acordadas serão realizadas em curto intervalo de tempo.

Com informações do Blog do Alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.