7 de março de 2016

Absurdo! Dezenas de escolas são fechadas em Alto Alegre do Pindaré

Ultrapassa os limites do absurdo a maneira desastrosa como o prefeito interino de Alto Alegre do Pindaré, Francisco Gomes (Edésio), vem conduzindo o Executivo daquele município desde o afastamento do prefeito eleito Atemir Botelho.

Como se já não bastassem o abandono das secretarias e o lixo espalhado por ruas e avenidas da sede, os moradores dos povoados Centro do Eduardo, CEI Erotildes de Paula, Mineirinho, Maçaranduba, Barro Branco, Centro do Nelson, Arapapá, Centro dos Boretas, Centro do Zeca, Centro do Jota e a Escolinha da Vila João de Deus denunciam o fechamento de escolas. Isso mesmo! Na contramão do mínimo que se espera de um gestor público, Edésio desafia a  Justiça, afronta a população e deixa milhares de estudantes fora das salas de aula.

"A prefeitura fechou as escolas sem nenhuma discussão com a comunidade interessada." “Tem mais ou menos 20, de 58 escolas, fechadas no município”, informaram alguns moradores, insatisfeitos com a atitude do prefeito interino.

Com a palavra, o Ministério Público...


Um comentário:

  1. Seria interessante falar que também a escola do estado está fechada por falta de vigilância e zeladores

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.