14 de junho de 2016

Prefeito Ribamar Alves entrega novas carteiras e determina reparos em escolas

 
Após um dia intenso de atividades, o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, esteve nesta terça-feira (14/06) em visita a escolas da rede municipal. Acompanhado da primeira-dama Luana Alves e do secretário municipal de Educação, Paulo Rodrigues, o gestor se fez presente na Escola Coração de Jesus (bairro Palmeira), onde acompanhou a chegada de 150 novas carteiras que equiparão salas da unidade de ensino.

Durante a visita, Ribamar Alves vistoriou a estrutura da escola, conheceu o depósito de alimentos e a cantina, onde verificou o cardápio servido na merenda escolar, e visitou também a biblioteca e o setor de informática da escola.
Saindo da Coração de Jesus, Ribamar Alves e equipe se dirigiram até a escola Maria Martins Bringel, onde percorreu as dependências da unidade e verificou as obras de reparos na unidade, que passa por reforma para melhor servir o alunado do bairro Sabbak, além dos estudantes dos polos que ali funcionam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.