30 de junho de 2016

Ribamar Alves prestigia arraial em creche de Santa Inês

Hoje foi dia de festa caipira na Creche Municipal Jardim Colorido, no Bairro Aeroporto, em Santa Inês. Os pais capricharam no visual dos filhos e a criançada deu um show no pátio da escola. Quadrilha, Cacuriá, Bumba-meu-Boi, comidas típicas... a brincadeira que começou no fim da tarde desta quinta-feira (30), reuniu uma multidão que registrava cada passo de dança e se divertia com o desempenho dos pequenos.
O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, após participar da cerimônia de inauguração do novo sistema de abastecimento de água do povoado Pequizeiro 2, apressou os passos para não perder as apresentações. Para o gestor, "É sempre uma enorme alegria e satisfação ver estudantes, desde muito novos, já envolvidos na cultura popular. Imagine você que em Santa Inês nem creche tinha quando assumimos. Não foi fácil, mas implantamos 7 creches municipais e todas estão em pleno funcionamento, beneficiando centenas de crianças de Santa Inês. Vamos fazer mais", assegurou Ribamar Alves.

Esta foi a segunda edição do Arraiá dos Bambinos, idealizado e realizado por gestores, diretores, professores e pais de alunos, com o apoio direto da Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.