14 de junho de 2016

Santa Inês - Prefeito Ribamar Alves prestigia Arraial do Caps


O prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, participou na manhã desta terça-feira (14/06) do Arraial do Centro de Assistência Psicossocial (Caps) 2016, evento anual, promovido pela coordenação da instituição.
Ao lado da primeira-dama Luana Alves, Ribamar participou das brincadeiras juntamente com os usuários do Caps local, que recebem um atendimento diferenciado e toda a atenção da equipe de profissionais que atuam no setor.
As festividades do Caps também foram prestigiadas pela Miss Santa Inês, Thariny Bezerra, que disputará no dia 28 deste mês o título de Miss Maranhão.

Ainda na manhã desta terça-feira, Thariny esteve no Gabinete do prefeito Ribamar Alves, que desejou sorte à representante do município de Santa Inês na disputa pelo título estadual.

Sobre o CAPS
Os CAPS são instituições destinadas a acolher pacientes com transtornos mentais, estimular sua integração social e familiar e apoiá-los em suas iniciativas de busca da autonomia, oferecendo-lhes atendimento médico e psicossocial. Um dos objetivos do Programa é possibilitar a organização de uma rede substitutiva ao Hospital Psiquiátrico no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.