1 de julho de 2016

Ribamar Alves demite contratados de povoados de Altamira



Quem agiu de má fé contra o município de Santa Inês e em favor de Altamira, com interesses políticos (obviamente!), já sabia que isso iria ocorrer. A população dos povoados Bom Futuro, Boa Vistinha, Santa Cruz, São João Dos Crentes, Bom Jesus, Ladeira Do Gato, Três Satubas e Barro Branco começa a sentir o impacto da jogada política rasteira da qual foram vítimas. 

Após a decisão do Tribunal de Justiça do Maranhão e do Tribunal Regional Eleitoral que reduziu o tamanho do território do município de Santa Inês, a quantidade de habitantes e o número de eleitores em 2.324 votantes, sem nada poder fazer e sufocado pela crise instalada no País, o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, divulgou o Decreto nº 809, de 01 de Julho de 2016, em que exonera todos os contratados que trabalham nos povoados agora oficialmente pertencentes a Altamira.

Afinal de contas, a quem interessa levar os eleitores de Santa Inês para Altamira? Quem tem parentes/aliados políticos com interesses em cargos eletivos por lá? Pois é... quem vai sofrer - e muito - com essa jogada é povo.

Ainda com base no mesmo Decreto, o Município de Santa Inês convoca todos os funcionários efetivos e ocupantes de cargos comissionados lotados nos referidos povoados para se apresentarem na Secretaria Municipal de Administração de Santa Inês (Controladoria Interna) nos dias 04 e 05 de Julho de 2016, no horário de expediente, para tratar de assuntos referentes à mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.