27 de julho de 2016

Santa Inês - Limpeza e organização do ambiente escolar

Na próxima segunda-feira (1º), a Secretaria Municipal de Educação de Santa Inês dará início ao segundo semestre letivo de 2016. Inevitavelmente, os dias que antecedem esse momento é marcado por muita expectativa por parte de gestores, coordenadores, professores e, especialmente, dos estudantes. Estes têm muitas histórias (vividas nas férias) pra contar, aguardam ansiosos pela retomada do cronograma de aulas e contam os minutos para participarem de novas atividades de aprendizado.
Para garantir a manutenção da qualidade da Educação - característica da atual gestão municipal - o ambiente escolar é uma das peças fundamentais. Equipes lideradas pelo secretário de Educação, professor Paulo Rodrigues, acompanham os trabalhos de limpeza, pintura e reforma de escolas da rede pública municipal, diuturnamente. O objetivo é garantir que os alunos continuem estudando em ambiente de aprendizado limpo, organizado e saudável.
Manter o ambiente escolar limpo é importantíssimo para que se preserve o bem-estar e a saúde de educadores e estudantes que convivem, diariamente, no local. Além da conservação para um ambiente mais saudável, manter o local adequadamente limpo e organizado traz benefícios relacionados a um maior aconchego e conforto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.