7 de julho de 2016

Santa Inês - Presidente da Câmara mostra eficiência na condução de audiência

O trabalho comprometido e responsável do presidente da Câmara de Santa Inês, vereador Orlando Mendes, foi comprovado, mais uma vez, quando na última terça-feira (5) o pedetista conduziu uma sessão extraordinária que serviu de audiência para tratar da questão do desmembramento dos oito povoados disputados pelos municípios de Santa Inês e Altamira.

Orlando Mendes exerceu o seu papel de representante maior da Casa Legislativa de Santa Inês e convocou os vereadores para esta importante audiência, mostrando sintonia com o Executivo Municipal e principalmente defendendo o povo dos povoados Barro Branco, Boa Vistinha, Bom Jesus, Bom Futuro, Ladeira do Gato, Santa Cruz, São João dos Crentes e Três Satubas, que são os maiores interessados no assunto.

O presidente da Casa falou da importância da audiência: “Interrompemos nosso recesso para realizar essa audiência, que foi de bom proveito, pois a esta Casa mostrou seu valor, defendendo o povo que solicitou nossa intervenção para resolver de vez a questão da devolução desses povoados para o município de Santa Inês”, disse Orlando.

A audiência contou com a participação de representantes do Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos (IMESC), do prefeito Ribamar Alves; dos vereadores Akson Lopes, Aldoniro Muniz, Ademarzinho, Antonio Silva, Batista de Biné, Carla Sousa, Dr. Uchôa, Enfermeiro Victor, Madeira de Melo, Otacília Rios, Professora Vera, Amanda Caroline, Solange Nerval, além do presidente da Casa, vereador Orlando Mendes.

A ata da sessão servirá de comprovação para elaboração do termo que repassará oficialmente os oito povoados, selando o acordo entre os municípios de Altamira e Santa Inês.

FOTO: MAGNO LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.