11 de setembro de 2016

"Ei, povão", Onda 40 chegou, chegando...

Enganou-se quem pensava que ele vinha como mero concorrente. E, mais ainda, quem espalha pelos quatro cantos da cidade que já ganhou. Claramente, Ribamar Alves começa a disparar na frente dos concorrentes à Prefeitura de Santa Inês. Prova disso foi a inauguração do comitê de campanha de sua coligação, realizada na noite da última sexta-feira (9), quando Ribamar Alves, o candidato a vice, Marcos Labareda, a primeira-dama Luana Alves e candidatos a vereador pela coligação "Santa Inês é do Povo" arrebanharam para o evento cerca de 4 mil pessoas.

O megaevento assustou a concorrência, que de última hora uniu vários blocos políticos, empresários e até gente de fora da cidade para tentar derrotar o ex-deputado federal de três mandatos, que abriu mão de estar em Brasília para trabalhar pelo povo de seu município natal, Santa Inês.

Durante a inauguração do comitê do povo, Ribamar Alves mostrou que é mesmo o candidato do povão, com discurso caloroso, no qual enumerou uma lista de seus feitos à frente da Prefeitura de Santa Inês, o que justifica e o aponta como o grande favorito à reeleição. “Só não fiz mais porque não tive o apoio da esfera estadual. Governo com o povo e vamos fazer muito mais para todos”, destacou Ribamar Alves.

O candidato a vice-prefeito na chapa de Ribamar Alves, Marcos Labareda, deu um show de conhecimento da realidade política e comunitária do povo de Santa Inês, reconhecendo que Ribamar Alves já fez muito e precisa dar continuidade ao seu trabalho, fortalecido agora com sua parceria.

A primeira-dama Luana Alves foi outra que discursou e disse que nem mesmo as perseguições fizeram com que seu marido Ribamar Alves baixasse a cabeça. “Com fé e acreditando que fazendo investimento corretamente o município pode se desenvolver. Foi assim que Ribamar Alves trabalhou e vai continuar trabalhando pelo povo de Santa Inês”, ressaltou Luana.

DA ASSESSORIA DA COLIGAÇÃO

Um comentário:

  1. Quatro mil? Onde, José? Estive lá e, se muito, estavam presentes umas 500. Aproveite bem! Restam apenas 3 meses. É cada um...

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.