23 de setembro de 2016

Vereador que trabalha tem o reconhecimento do povo

 
Amigos e amigas de Santa Inês sou Orlando Mendes, vereador de seis mandatos, há 25 anos no mesmo partido o PDT. Sou fiel aos ideais progressistas, sou aquele amigo que sempre está na luta, sem se omitir, esconder ou se esquivar de estar ao lado do nosso povo, com ouvidos, voz e ação para alcançar conquistas, vitórias e o desenvolvimento que Santa Inês tanto merece!

Meu trabalho sempre foi pautado na humildade, simplicidade,solidariedade e respeito ao próximo, como filho desta terra, sempre estoude braços e portas abertas a todos os meus irmãos.
A minha história é de lutas, nasci para está com o povo, no inicio como líder estudantil, no decorrer do tempo incentivando e apoiando as mais diversas categorias e atualmente sou presidente da câmara de vereadores de Santa Inês, o que me permitiu varias realizações: reativei as sessões itinerantes chegando a bairros e povoados do nosso município, valorizei os profissionais da casa com melhores salários e reforma do prédio do legislativo.
Também implantei o parlamento jovem, uma oportunidade para os nossos adolescentes aprenderem e colocarem em ação praticas democráticas que no futuro possam contribuir ainda mais para o desenvolvimento do nosso município, uma preocupação minha como legislador que sempre priorizei a participação da juventude na politica.
Estou sempre apoiando e promovendo eventos de valorização e reconhecimento profissional como o encontro dos motos taxistas, dos carroceiros e dos peixeiros. Também ajudo a consolidar a cultura do nosso município, com o arrastão ponta da linha e a noite folclórica da rua da Bacabeira entre outros.

Quero contar com o apoio de cada um dos nossos amigos que conhece a nossa luta a favor dos movimentos populares, culturais e sociais. Você é ciente do nosso trabalho, por isso preciso do seu apoio! 

Para vereador Orlando Mendes 12345.
A força do voto vem do coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.