12 de março de 2017

Bira do Pindaré defende implantação de unidade plena do IEMA em Santa Inês

Em visita a cidades do Vale do Pindaré neste fim de semana, o deputado estadual Bira do Pindaré esteve em Santa Inês e aproveitou para vistoriar as instalações do  Centro de Capacitação Tecnológica do Maranhão (CETECMA). Segundo o parlamentar, por ser pólo regional, Santa Inês merece a implantação de uma unidade plena do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).

"Após vistoriar instalações do antigo CETECMA em Santa Inês, defendo a implantação de uma unidade plena do IEMA no município.

O prédio tem salas suficientes, o terreno é grande e ainda permite ampliação. Seria necessário fazer algumas adaptações, mas o custo benefício vale a pena!

Santa Inês é uma cidade pólo, com grande atividade na área de comércio e serviço e não há dúvidas que o Instituto enriqueceria ainda mais a região, oferecendo mais oportunidades aos jovens qualificando e formando mais profissionais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.