7 de abril de 2017

Prefeitura de Bom Jardim recupera estrada vicinal

A prefeitura de Bom Jardim está fazendo o que pode para mudar a realidade daquele município. Depois de inúmeros escândalos ocorridos em gestões anteriores resultando, inclusive, na prisão da ex-gestora (reveja aqui), o atual prefeito parece estar colocando Bom Jardim de volta ao caminho do desenvolvimento.


O médico Francisco Alves de Araújo, 51 anos, mostra pulso firme e corrige problemas crônicos daquele município. A recuperação da estrada do povoado Santa Luz é apenas um exemplo do trabalho da nova gestão. 

Sem as mínimas condições de trafegabilidade, a estrada era a principal reclamação de quem precisava da via para escoar a produção agrícola, além de estudantes que não tinham como chegar à sede do município.

O trabalho de piçarramento e recuperação de bueiros ao longo dos 15 Km da via começou esta semana e vai beneficiar centenas de moradores da zona rural de Bom Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.