17 de fevereiro de 2018

Pindaré - Alegria, Segurança e Parceria

Alegria
Pindaré reconquistou - com maestria - o título de melhor carnaval do Vale do Pindaré e um dos principais do interior do Maranhão. Organização, estrutura e participação popular foram o tripé que reconduziu a folia de momo daquele município de volta ao topo do ranking regional. Quem foi a Pindaré nesse carnaval viu e sentiu a diferença. Quem não foi, certamente, ouviu falar. Havia muitos anos não se via tanta gente se divertindo em praça pública. Só turistas, para se ter uma ideia, foram dezenas de milhares visitando a cidade nesse período.
Segurança
De acordo com o comando do 7º Batalhão de Polícia Militar, Pindaré realizou um carnaval marcado, acima de tudo, pela tranquilidade e um dos mais seguros dos últimos 7 anos na cidade de Pindaré. “O resultado do policiamento é fruto de um planejamento positivo e dedicação de nossos policiais que não mediram esforços para garantir a tranquilidade de todos”, ressaltou o tenente-coronel Borba Lima,  comandante do 7º BPM

Parceria
O policiamento foi desencadeado mediante blitz educativa, orientações, fiscalização durante os quatro dias de carnaval. “Contamos com o apoio importante dos órgãos municipais e da comunidade que nos ajudaram no trabalho de manutenção da ordem tendo como resultado um carnaval sem qualquer incidente grave, dentro do circuito carnavalesco [Praça Nagib Haickel], onde os brincantes puderam desfrutar com segurança uma das maiores festas do nosso país”, finalizou o comandante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.