7 de março de 2018

Como Santa Inês receberá a "Caravana da Guerreira" nesta quinta-feira, 8?


A chamada "Caravana da Guerreira" desembarca em Santa Inês nesta quinta-feira (8) - Dia Internacional da Mulher-, para uma maratona de reuniões com aliados políticos, correligionários e simpatizantes da pré-campanha de Roseana Sarney. A ex-governadora reconhece a importância do Vale do Pindaré nessa tentativa de retorno ao Palácio dos Leões. 

O QUE: CARAVANA DA GUERREIRA
DATA: 08-03-2018
HORA: 15h
LOCAL: MAÇONARIA, SANTA INÊS

Pelas redes sociais as manifestações de apoio e de repúdio se entrelaçam gerando um debate interminável. É esperar para ver como os eleitores de Santa Inês se comportarão fora da internet. Óbvio que Roseana vem com uma enorme comitiva. É preciso retirar essa comitiva da contagem para ver às quantas anda a aceitação da ex-governadora por aqui, até que se divulguem resultados de pesquisas.

O Diretório Municipal do Partido Social Democrático (PSD), corre contra o relógio para conseguir um grande número de pessoas para o evento marcado para as 15h desta quinta-feira (8), na sede da Maçonaria, em Santa Inês. A expectativa é encher a casa. Vamos ver...

Na ocasião, o PSD realizará um grande movimento de filiação partidária.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.