23 de março de 2018

Desculpe os transtornos, Pindaré está sendo reconstruído

- Opinião - Aos poucos e com mais celeridade que a maioria dos municípios da região, Pindaré vai sendo reconstruído. Isso mesmo! Trata-se de uma reconstrução total daquele município. Quem conhece Pindaré sabe o quanto ele foi castigado nos últimos anos e que um trabalho sério precisava ser feito em regime de urgência. A população, então, acreditou que Henrique Salgado seria o nome ideal para assumir esse trabalho. 

Henrique assumiu e não titubeou: "Vamos reconstruir o nosso município!" Responsabilidade, determinação e força de vontade são características do atual gestor que moradores de Pindaré já conhecem bem. Mas, nem só de promessas e ladainhas vive um mandato. Então, Henrique precisa correr atrás de soluções.

As visitas ao Palácio dos Leões se tornaram rotineiras. É um tal de pede daqui, cobra dali. Recebe um sim para cada dois nãos... tudo para cumprir com o que se comprometeu a fazer. Afinal, o pindareense acreditou e urge por respostas. 
'Te vira', Henrique! 
O prefeito segue firme e acerta umas sim e outras não. Afinal, não se ganha todas. E, certamente, tem quem só vê as derrotas como existem aqueles que só enxergam as conquistas. ´
É preciso, sempre que possível, se afastar um pouco da árvore e dá uma visualizada na floresta.

E, analisando do ponto de vista geral, o município de Pindaré ainda tem muitos problemas... muitos, mesmo. Mas, a população continua vendo o esforço que o novo gestor tem feito para resolvê-los. Henrique faz questão de mostrar a todos que ainda não esmoreceu e isso é bom para aquele município. No vídeo abaixo você vai ver que o prefeito assume o controle de uma máquina pesada  - no fim da tarde do último sábado (17) - para continuar o trabalho de pavimentação de uma rua na Vila Mariana.

E falando em pavimentação de ruas e avenidas, Pindaré está ganhando outra cara. Máquinas e operários não param e a buraqueira vai dando lugar ao asfalto tanto cobrado pelos moradores. Tá melhorando...






Mas, nem só de asfalto vive o povo. Graças à parceria com o Governo do Estado, o hospital será melhorado.


O esporte amador vem sendo resgatado.
Kits esportivos para o futebol amador

Recuperação do ginásio


Campanhas de promoção de saúde e assistência social são mais frequentes.



Pindaré precisa melhorar muito. Ainda há muito que fazer, Henrique Salgado. O povo confia em você e você sabe que se vacilar o povo troca de novo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.