6 de março de 2018

Governador Newton Bello vai ganhar Escola Municipal de Música

Moradores de Governador Newton Bello afirmam que o prefeito Roberto do Posto (PCdoB) ainda está meio perdido frente à administração municipal, mas que é notável o interesse do comunista em resolver os problemas daquela população.

Roberto busca melhorias junto ao Governo do Estado. E é de lá, da capital maranhense, que o prefeito informa que conseguiu mais um benefício inédito Newton Bello. De acordo com o Departamento de Comunicação do município, na tarde desta terça-feira (06), Roberto recebeu kits musicais frutos de convênio firmado com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura.

São mais de 30 itens entre violões, baterias, teclados e outros. O projeto do prefeito é criar uma Escola Municipal de Música para atender crianças, adolescentes e adultos do município.


"Como falamos em fevereiro, no momento da assinatura do convênio, a ideia é formar uma escola de musica para população newtonbelense ter oportunidade de aprender a tocar instrumentos musicais. Nossos Jovens, crianças, enfim todas as pessoas vão ter oportunidade de participar deste projeto, que será inédito em nossa cidade. Agradecemos ao governador Flávio Dino, que é grande parceiro do nosso município” , disse o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.