1 de março de 2018

Mundo - Revoltada com o não cumprimento de promessas, população amarra prefeito


Pense numa situação...

O caso aconteceu na Bolivía e ganhou repercussão após ser publicado no jornal 'El Deber', nessa segunda-feira, 26.

Revoltada pelo não cumprimento de promessas de campanha, a população da pequena cidade de San Buenaventura pegou o prefeito Javier Delgado e o amarrou em área pública.

À imprensa, o prefeito disse que ele sentiu "uma profunda tristeza porque a população não está informada" sobre suas ações, além de essa ser uma punição "mais do que física, moral"

Ainda de acordo com o jornal, essa não é a primeira vez que a população "se vinga" do prefeito, que está há dois ano no poder.

Javier Delgado diz que é perseguido por madeireiros da cidade, que estariam espalhando boatos. "Foi tudo uma confusão provocada por pessoas que espalharam mentiras com o intuito de revogar meu mandato”, disse Delgado. “Não consegui me defender. O castigo foi definido rapidamente. Só consegui explicar depois”, completa.

Na mais recente situação, (foto) o prefeito aparece amarrado, cercado de cachorros, fumando um cigarro e sendo observado por diversos moradores da pequena cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.