13 de março de 2018

Sarau litero-musical em homenagem aos 51 anos de Santa Inês

“Fico feliz em voltar a minha terra, daqui eu extraio a minha mais terna poesia. Caminho por muitos lugares, mas não esqueço os becos de Conceição, nem a cachaça da Ponta da Linha. Vamos sempre nos orgulhar desta cidade, tão nova ainda e tão rica na produção artística”. Disse Luíza Cantanhêde, autora do livro Palafitas, quando confirmou sua presença no evento. 


Idealizado e organizado pelo poeta Paulo Rodrigues, o show litero-musical em homenagem aos 51 anos de Santa Inês será realizado nesta terça-feira (13), a partir das 19h30, no Espaço Líbano, (Rua Wady Haddad, n° 40, Centro).

O evento vai contar com uma exposição do Joel DuMara. Recital de vários poetas, tais como: Luis Henrique, Carlos Vinhort, Luíza Cantanhêde, Marleide Lins, Anna Liz Ribeiro, Professor Bigode e Ronilson Sousa. Show musical com Jorge Miranda. E ainda teremos o lançamento do romance Lipe e Juliana de Nonato Reis, Palafitas de Luíza Cantanhêde, da antologia CROCEVIA DI VERSI, organizada pela também poetisa Marleide Lins, O Abrigo de Orfeu de Paulo Rodrigues e outros.

“Fico muito alegre toda vez que participo de atividades culturais em Santa Inês, porque é um momento para renovarmos contatos com poetas e prosadores do vale do Pindaré. Que bom seria se todas as cidades comemorassem aniversário, com uma boa dose de poesia. Só posso parabenizar Santa Inês”, destacou Anna Liz Ribeiro, poeta, Secretária de Meio Ambiente de Santa Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.